Timor-Leste foi a primeira paragem de Alain Corbel na segunda fase do projecto Meninos de Rua, onde desenvolveu ao longo de uma semana ateliês criativos com crianças e jovens timorenses. Estas são as primeira notícias que nos chegam de Timor - um diário fotográfico dos ateliês:
O Centro, localizado em Taibesi, do lado direito do cemitério Indonésio e quase em frente da Escola Portuguesa, era onde habitualmente trabalhávamos.
Um dia, de manhã cedo antes do Sol nos matar a todos, fomos trabalhar com material tridimensional numa praia da capital. Não será preciso dizer que o material já lá estava (pedrinhas, claro, mas também madeira e plástico é o que não falta!)
E claro, apanhámos uma “Microlet”.
Ver no computador as fotos das obras realizadas ao longo dos dias deu a todos uma grande satisfação e os comentários geraram muitas gargalhadas.
É MUITO MARAVILHOSO
ResponderEliminarSe eu encontrei o sorriso é graças a Alain BOULARD,
porque eu recebi um empréstimo de€ 17.000 em quatro dias que eu tenho tanto tempo de pesquisa e dois de meus colegas também têm recebido empréstimos de este SENHOR, sem qualquer dificuldade, com uma taxa de 2% ao Ano.Se eu postei essa mensagem , ele é o testemunho de bondade e de boa fé, este Senhor que fez os empréstimos e as amortizações do crédito financeiro.Para todos os seus benefícios, por favor, ou de outros serviços financeiros,por favor, contactado: alain.boulard@mail.ru